AI YAZAWA RETORNA À REVISTA COOKIE

aiyazawa

Uma das melhores notícias deste ano! Finalmente, a mangaká AI YAZAWA está de volta!

Depois de anos sem dar notícia, a autora do famoso mangá e anime NANA, voltou a dar o ar da graça na revista Cookie. Ela desenhou e escreveu apenas duas páginas do “Pub da Junko” para a revista (quem leu Nana, sabe que é a última seção do mangá), mas já foi o suficiente para deixar seus fãs felizes pelo seu retorno. A autora quis celebrar o aniversário da “Ilha Yazawa”, que chegou ao número 100.

Estas são as primeiras páginas de um mangá da autora depois de três anos, pois em 2009 ela parou de escrever NANA para realizar o tratamento de sua doença – até então desconhecida. Após deixar o hospital em 2010, Yazawa disse que não sabia se iria continuar a trabalhar. Voltando ao recente capítulo do Pub da Junko, confira uma parte do diálogo onde aparecem os personagens Junko, Shoji, Shinichi e Ginpei:

aiyazawa2

JUNKO: É apenas duas páginas, se você tivesse chamado, todos tinham perdido o controle da situação.

SHOJI: Apenas duas páginas? E como vamos satisfazer os leitores? Que responsabilidade! Se Ai Yazawa teve força para tirar essas páginas extras, poderia ter feito algo sobre a história principal, certo? Ou talvez estava fingindo a sua doença?

SHINICHI: É verdade. Com estas duas páginas, poderia, por exemplo, ter colocado algumas cenas de biquíni.

 

Além disso, a edição bunko do mangá KAGEN NO TSUKI – LAST QUARTER – será lançada no dia 19 de março no Japão e contará com capas inéditas da autora.

FONTE: Ramen Para Dos

Anúncios