TAKASHI MURAKAMI DIRIGIRÁ SEU 1° FILME LIVE ACTION

 

O artista plástico TAKASHI MURAKAMI irá dirigir seu primeiro filme live action, intitulado como MEMEME NO KURAGE (Olhos de Medusa). Murakami é o responsável pelo conjunto do roteiro original e design dos personagens, bem como produtor executivo do longa-metragem. O elenco é composto pelos atores Takuto Sueoka, Himeka Asami, Shouta Sometani, Masataka Kubota, Takumi Saitou, Mayu Tsuruta e Kanji Tsuda.

Murakami escreveu no site oficial do filme que o todo o planejamento levou cerca de 10 anos e virou apenas um pequeno curta de animação – o qual acabou sendo arquivado. A data de estreia no Japão está prevista para 26 de Abril de 2013. O artista já está trabalhando em uma sequência para a história, que acontecerá dois anos depois dos fatos ocorridos no primeiro filme.

MURAKAMI diz que seu principal objetivo é “criar um trabalho para as crianças que atualmente estão nascendo em um mundo cheio de desafios”. E completa, dizendo que quer dar aos pequeninos um incentivo para viverem com paixão e confrontarem o mundo adulto.

FONTE: ANN

Anúncios