NOVO E-MAIL DE CONTATO E PARCERIAS

Pessoal! Mais uma vez, infelizmente, a conta do Facebook do PAPRIKA – assim como o endereço do Hotmail – foi invadido. A coisa foi tão feia que não teve mais jeito de mudar a senha em ambos os sites (para vocês terem uma ideia do estrago). Eu, que já não tenho muita paciência, larguei um pouco de lado a preocupação e até tentei criar um outro perfil no Face, mas confesso que depois dessas duas invasões ocorridas, perdi totalmente o ânimo.

Então, aproveito para informar que o contato será feito através do novo e-mail do blog – paprikaladob@gmail.com – ou nos comentários aqui do blog (e quem tiver meu contato pessoal, pode continuar falando comigo como antes).

Como o blog é recente, estou precisando de PARCERIAS, galera! Quem tiver blog ou souber de alguém que também goste de cultura pop asiática, me envie um e-mail para trocarmos ideias e firmarmos parcerias!

Abraços!

JO

